Descrição do Cargo
Somos uma organização educacional diversificada, que cria futuros incríveis através da inovação. Nosso objetivo é impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si.
Responsabilidades e Atribuições
1. Realizar o atendimento de chamados via plataforma, abrangendo tanto os alunos quanto as unidades internas.
2. Gerenciar chamados relacionados a todas as etapas da jornada acadêmica do aluno, desde o ingresso até a formatura.
3. Esclarecer dúvidas e fornecer suporte em questões financeiras e acadêmicas, garantindo uma experiência positiva para o aluno.
4. Auxiliar proativamente na identificação e resolução de problemas e demandas dos clientes.
5. Trabalhar de forma eficiente para solucionar questões, minimizando o impacto e garantindo a satisfação do nosso cliente/aluno.
6. Contribuir ativamente para o trabalho em equipe, visando alcançar os objetivos estratégicos da empresa/equipe e pessoal.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo.
* Cursos de Atendimento ao Cliente.
* Conhecimento em Pacote Office.
* Capacidade de organização e adaptação a mudanças.
* Proatividade na resolução de problemas.
* Capacidade de inovação, comprometimento, flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças, inteligência emocional, pensamento criativo, senso de dono, relacionamento interpessoal e resiliência.
* Comunicação não violenta.
Vantagens
* Participação nos lucros: resultados com comemoração fazem parte do jeito Cogna.