Manter e atualizar o funcionamento dos equipamentos e sistema da informática e telecomunicação, atendendo demanda e orçamento previsto. Realizar atendimento Service Desk e Infraestrutura (via plataforma de tickets, telefone e pessoalmente); Realizar atendimento de tickets relacionados a Infraestrutura de primeiro nível (problemas técnicos relativos aos ativos de rede, soluções de segurança, instalações de aplicativos e atualizações de softwares); Direcionamento dos chamados para as equipes responsáveis pelos específicos atendimentos e interagir com o Time de Infraestrutura e Sistemas; Manter tickets atualizados na plataforma de Service Desk e realizar o cumprimento do SLA; Realizar manutenções corretivas e preventivas de ativos de TI; Realizar e manter controles, documentações e inventário de ativos de TI; Responsável pelo fluxo e controle de entrada de Notas Fiscais referentes a serviços de TI.Ensino superior em TI, Ciência da Computação ou áreas correlatasHorário de trabalho: Segunda à quinta-feira das 8h às 17h38 e sexta-feiras das 8h às 15h.Dois dias de home office disponíveis na semana.