Somos a empresa mais apaixonada que você já viu, temos orgulho do que fazemos e acreditamos que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio. Com mais de 4000 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado, carrega em seu DNA o foco no #CLIENTE e a sua #GENTE como prioridade!
Procuramos profissionais com #ENERGIA, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mai, sempre com cordialidade, escuta ativa e empatia;
- Buscar as soluções para os apontamentos informados;
- Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema;
- Suporte e busca de soluções para os questionamentos;
**Requisitos e qualificações** TÉCNICOS**:
- Desejável experiência com SAC (serviço de atendimento ao cliente);
- Pacote Office;
- Curso superior será um diferencial.
**COMPORTAMENTAIS**:
- Curiosidade e perfil investigativo para solucionar os problemas;
- Boa comunicação, escrita, autogestão e proatividade;
- Capacidade de atingir objetivos e metas.
**Informações adicionais**
Treinamento Presencial e Trabalho em escala híbrida (home office e presencial).