Empresas Marka: 57 Anos de HistóriaDesde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo.
Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.Liderança e confiançaAtualmente, ocupamos posições de liderança em todos os nossos setores de atuação.
Ao todo, contamos com sete concessionárias Volkswagen Caminhões e Ônibus, oito concessionárias Case IH e quatro concessionárias New Holland, além da Impacto Implementos e Máquinas.Venha fazer parte do nosso time!
/nFormação e experiência na área de tecnologia;Boa comunicação;Experiência em processos administrativos e regras de negócio;Experiência anterior com suporte e manutenções em sistemas de gestão e atendimento a usuários;Conhecimento de sistemas ERP;Conhecimento em SQL e Banco de Dados;Vivência com integrações utilizando APIs e layouts definidos.
/nAuxiliar e realizar atendimento de suporte aos usuários, tratando problemas variados envolvendo o sistema de gestão e outras aplicações que estão relacionadas a rotina diária de trabalho;Realizar contato técnico e abertura de chamados junto à Sof.
House;Realizar testes, validações, implementações e correções no sistema de gestão;Apoiar as áreas de negócio da empresa na extração de informações do sistema de gestão para cumprimento de suas atividades, montando relatórios, visões, indicadores em ferramenta de BI;Apoiar na implantação de processos e treinamento dos envolvidos.