Descrição do CargoEsclarecer dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular.Assessoria no uso de aplicativos, garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço.Realizar rotinas focadas em atualização de software com as ferramentas fornecidas pelo fabricante.Apoiar o cliente na execução de transferências de dados, diagnóstico e suporte geral ao aparelho em loja.Necessário experiência com atendimento ao cliente em aparelhos celulares, incluindo plataformas Windows, Android e Internet Básica.Atendimento ao público.RequisitosEnsino Médio CompletoBoa ComunicaçãoPerfil Dinâmico e OrganizadoDisponibilidade para início imediatoFacilidade com tecnologiaFácil acesso ao Shopping PiamidaBenefíciosVT + VR 26,06Plano de CarreiraAcreditamos no desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores.
Oferecemos um plano de carreira estruturado com oportunidades de avanço em diferentes áreas, além de programas de capacitação e treinamento que incentivam o crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr