1. Ensino superior concluído em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
2. Pós-graduação ou MBA na área;
3. Experiência em métricas de performance e análise de dados (Google Analytics, Meta Ads, etc.);
4. Conhecimentos avançados com o Pacote Office;
5. Desejável experiência em Shoppings ou polos comerciais populares (atacado e varejo).
* Gerenciar, planejar e realizar pesquisas de marketing e do segmento varejista para impulsionar campanhas da empresa;
* Gerir de estudos de mercado, concorrência, benchmark, identificando tendências de mercado, bem como assessoria de imprensa;
* Realizar gestão do plano de mídia, briefing e gestão das agências parceiras, Implementar campanhas de captação de leads em mídias sociais e links patrocinados;
* Atuar em parceria com a área Comercial e identificar oportunidades para propor estratégias e ações de vendas;
* Gerenciar os resultados de campanhas e eventos institucionais ou promocionais e atuar através de estratégias de marketing, junto aos permissionários e lojistas para desenvolvimento do negócio;
* Mensurar ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca;
* Realizar gestão do time, através de follow-up de resultados e indicadores, metas atingidas pela equipe;