Essa é uma oportunidade para você se juntar a equipe de contabilidade de uma empresa respeitada. O papel de Contabilista Auxiliar é fundamental para garantir que todas as operações financeiras estejam em conformidade com as leis e regulamentações vigentes.
Entre as principais responsabilidades do cargo estão:
* Auxiliar na classificação e lançamento de documentos contábeis;
* Realizar conciliações bancárias e de contas contábeis;
* Organizar e manter arquivos contábeis e fiscais;
* Auxiliar na preparação de relatórios financeiros mensais;
* Controlar e acompanhar contas a pagar e a receber;
* Suporte na apuração de impostos e contribuições;
* Colaborar na elaboração de demonstrações financeiras.
Para exercer esse cargo, o candidato deve ter conhecimento em procedimentos básicos de contabilidade e habilidades em MS Office (Excel, Word, etc.). Desejável é o conhecimento em softwares de contabilidade, como o sistema Domínio.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Contabilista Auxiliar
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção