Garantir o sucesso de nossos associados é nosso objetivo principal. Para isso, estamos procurando por profissionais que possam desenvolver habilidades em gerenciamento e atenção às necessidades dos nossos clientes.
Além disso, devem contribuir para a construção de uma sociedade mais próspera ao nosso lado.
* Acolhar as necessidades dos associados utilizando tecnologia e gerar insights a partir de dados;
* Administrar e desenvolver carteiras de associados, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às suas necessidades.
Responsabilidades:
* Precisamos de alguém que faça prospecção de novos associados, realizando estudos de potencial, conhecendo ramo da atividade desempenhada pelo associado, grau de endividamento, fazendo visitas externas.
* Mantenha atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação, garantir registro das operações, histórico dos associados.
Skillset: Gerenciamento, Atenção aos Clientes, Tecnologia, Insigths, Administração, Comercialização.
Requisitos:
* Habilidade em gerenciamento;
* Atenção aos clientes;
* Tecnologia; insigths;
* Administração; comércio.
Benefícios : Trabalhar em equipe, crescimento profissional, benefícios sociais e econômicos.
Outras Informações : O trabalho envolve realizar visitas externas e manter atualizados os cadastros dos associados.