Somos uma empresa especializada em serviços de tecnologia para empresas com experiência em suporte e atendimento ao ambiente.
Buscamos um profissional com conhecimento sólido em Microsoft 365, habilidades de resolução de problemas e comunicação eficaz.
* O candidato ideal será um profissional com formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas relacionadas.
* Experiência comprovada como Técnico de Suporte de Tecnologia ou função similar.
Principais responsabilidades:
* Atuar como especialista técnico em soluções Microsoft 365.
* Liderar e executar projetos de migração de ambientes legados para o ecossistema Microsoft 365, com foco em SharePoint Online, Microsoft Teams e OneDrive.
* Identificar e classificar os problemas relatados pelos usuários.
* Apoiar usuários e equipes no uso avançado das ferramentas de produtividade digital.
* Monitorar o desempenho do sistema e resolver problemas técnicos.
* Documentar processos e procedimentos técnicos.
Benefícios:
* Acesso aos treinamentos oficiais dos produtos Microsoft direto dos centros de treinamento oficiais Microsoft pagos pela empresa.
* Trabalhe em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas ideias são valorizadas e você tem a oportunidade de aprender e crescer continuamente.
* Tenha acesso a conhecimento de alto nível das mais diversas áreas de tecnologia.
* Oferecemos um plano de carreira estruturado, com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Características do trabalho:
* Carga horária de 44 horas semanais de segunda à sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 e nos sábados das 09:00 às 13:00 com flexibilização para trabalho híbrido de acordo com o planejamento do setor.
* Remuneração aproximada de R$ 2.719,91 composta por R$ 2.215,58 de salário acrescido de R$ 504,33 de vale alimentação referente a 22 dias trabalhados.