O que você precisa ter para juntar-se a nós?
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas à Tecnologia da Informação;
* Habilidades de comunicação e empatia para interação com diferentes times;
* Vivência na rotina de operações de call center, com foco em resultados e cobrança por entregas;
* Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel.;
* Perfil proativo, organizado e curioso, com senso de responsabilidade;
* Senso de urgência e assiduidade no cumprimento das demandas.
O que aumenta suas chances?
* Conhecimentos em bancos de dados SQL e MySQL;
* Familiaridade com Python;
* Experiência com ferramentas de BI/ETL, como Pentaho, Power BI, Canvas e Tableau;
* Vivência em rotinas de Control Desk.
Sua rotina no time BP como Analista de Agentes Virtuais e URAs?
* Controlar e monitorar os discadores das URAs, garantindo o correto funcionamento das operações;
* Acompanhar o desempenho das operações através de KPIs e gerar relatórios precisos para análise;
* Realizar curadoria e manutenção dos fluxos, assegurando que as regras definidas pelos contratantes sejam aplicadas corretamente;
* Gerenciar dispacher e controle do SLA dos chamados abertos, documentando incidentes, problemas ou eventos relacionados à área;
* Interagir constantemente com as equipes de Planejamento e Operações, garantindo que a estratégia seja seguida e reportando desvios quando necessário;
* Assegurar que todas as demandas sejam atendidas dentro do prazo e em conformidade com regulamentos internos, como segurança da informação, legislações de discagem, normas da Anatel, e regras dos contratantes;
* Preparar materiais e aplicar treinamentos e workshops para a equipe.