Essa cadeira será responsável pela extração e analise de dados internos, visando a higienização e correção dos dados dos clientes, apresentando relatórios para tomada de decisões através de estudos e acompanhamento de indicadores de qualidade de cadastro. Participar de programas de auditoria interna e externa. Atuar de forma proativa para garantir a qualidade contínua dos processos da área, ser inovador, desenvolver e administrar ações que possam contribuir com o bom desempenho das atividades da área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Levantar informações através do banco de dados da organização, com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias para a qualidade dos processos;
- Atender conveniados, revisar material de apoio, processos e procedimentos, atender e solucionar reclamações recebidas de outra área (Ouvidoria e Reclame Aqui) formalizar respostas e evidências necessárias para análise;
- Apresentar informações sobre a área em integração aos novos colaboradores, ter bom relacionamento interpessoal para que possa dá suporte aos líderes de equipe;
- Acompanhar fechamento de ocorrências do sistema CBILL, identificar falhas e sinalizar os colaboradores envolvidos;
- Participar de homologação de novos sistemas, contribuindo de forma proativa com sugestões para que as novas funcionalidades atendam as necessidades da operação;
- Orientar a equipe quanto aos regulamentos da empresa, procedimentos operacionais, segurança da informação e outros aspectos relacionados com o trabalho;
- Ministrar treinamentos dos procedimentos operacionais, visando o aprimoramento dos colaboradores para a melhoria nas soluções das ocorrências.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo.
- Experiência na área administrativa.
- Desejável experiência com Call Center e/ou atendimento ao cliente.
- Pacote office (Excel: intermediário, PowerPoint e Word: avançado)
- Internet.
- Desejável linguagem SQL.
**Habilidades esperadas**:
- Trabalho em Equipe
- Proativo
- Bom relacionamento Interpessoal
- Responsabilidade
- Iniciativa para contribuir com melhorias ao processo.
**Informações adicionais**
Oferecemos para você:
- Plano de saúde, odontológico e seguro de vida
- Vale-refeição ou alimentação
- Vale-transporte
- Participação nos Lucros e Resultados
- Incentivo academia através do Gympass
- Licença paternidade estendida
- Suporte médico em horário comercial para todos os colaboradores
- Birthday off
- Modelo Híbrido de Trabalho
- No Dress Code
- E para completar, a mensalidade do Sem Parar é por nossa conta!
**Somos um grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas!**
Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço plural. Sabemos que diferentes ideias, histórias e perspectivas geram mais inovação e melhores resultados. Por isso, nos preocupamos em garantir a equidade em nossos processos seletivos para que nossas oportunidades alcancem a todos, independentemente de raça, cor, etnia, idade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, religião e nacionalidade. Para nós, quanto mais diverso, melhor! #VemserFleetcorLover