Especialista de Suporte em Tecnologia
O especialista de suporte é responsável por fornecer assistência técnica a clientes enterprise, diagnosticar e resolver problemas complexos em sistemas CRM e Help Desk. Ele atua como ponto de contato técnico dos clientes e é responsável por apoiar os times de onboarding e implantação em transições técnicas.
Principais Responsabilidades:
* Fornecer assistência técnica via e-mail, chat e Whatsapp;
* Diagnosticar e resolver problemas de integração, automação e personalização de sistemas CRM e Help Desk;
* Apoiar os times de onboarding e implantação em transições técnicas;
* Participar de reuniões técnicas com stakeholders internos e externos;
Requisitos:
* Experiência com Zoho, Salesforce, Dynamics, HubSpot ou Zendesk;
* Experiência com integrações, APIs e automações;
* Conhecimento em Zoho Analytics, Power BI ou similares;
* Inglês avançado para interações com times internacionais;
* Perfil analítico, proativo e com foco em solução de problemas.
Diferenciais:
* Certificações em CRM/Help Desk;
* Conhecimento em Deluge, JavaScript ou SQL;
* Experiência com grandes empresas ou ambientes multinacionais.
Para este papel, procuramos por profissionais analíticos e comunicativos que tenham experiência em tecnologias avançadas e sejam capazes de trabalhar em equipe.