Buscamos um (a) Coordenador (a) Sênior de Projetos e Construção para atuar em Jundiaí/SP em regime de contrato PJ por 06 meses .
Procuramos talentos que amam o que fazem, proativos, que buscam novos conhecimentos e alinhado com o nosso propósito: "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".
Inscreva-se e venha fazer parte do time Planit
Responsabilidades e atribuições
* Liderar a gestão de Projetos de Engenharia multidisciplinares de pequena, média e alta complexidade;
* Desenvolver o planejamento do projeto em conformidade com as metodologias e melhores práticas em gestão de projetos e engenharia;
* Elaborar a Estrutura Analítica do Projeto (EAP) e o cronograma detalhado dos projetos;
* Desenvolver o plano de compras dos projetos;
* Desenvolver o plano de comunicação com stakeholders;
* Conduzir reuniões de acompanhamento do projeto com stakeholders e fornecedores;
* Participar da avaliação e qualificação técnica de fornecedores;
* Elaborar relatórios técnicos descritivos para a cotação e contratação de serviços/equipamentos necessários aos projetos;
* Analisar e comparar propostas técnicas de fornecedores, alinhando e equalizando o escopo de fornecimento;
* Elaborar avaliações técnicas de propostas, apoiando o departamento de compras durante as negociações comerciais;
* Consolidar os custos de implementação do projeto com base nos orçamentos de equipamentos, serviços, materiais, fabricação, instalações e demais pacotes necessários à execução completa do projeto;
* Interagir com fornecedores de equipamentos, sistemas e serviços;
* Elaborar protocolos de comissionamento de projetos;
* Organizar reuniões para analisar o andamento de projetos novos e/ou em andamento, a fim de atender aos requisitos e especificações pertinentes a cada projeto e/ou planta;
* Contribuir para a análise dos requisitos de BPF (Boas Práticas de Fabricação) e de segurança do trabalho no desenvolvimento e implementação de novos equipamentos, produtos, automação, layout, processos, etc.;
* Atualizar o Cronograma Mestre de Implementação do Projeto, integrando os cronogramas dos pacotes definidos na EAP;
* Desenvolver "curvas em S" de progresso físico e financeiro para os projetos sob sua responsabilidade;
* Elaborar e distribuir o Relatório Semanal de Status do Projeto;
* Elaborar apresentações de status do projeto e participar de reuniões com as partes interessadas, relatando o andamento do projeto;
* Gerenciar os custos dos contratos de execução do projeto e dos pedidos de compra de equipamentos;
* Gerenciar todas as fases de construção, comissionamento, start-up e operação assistida do projeto, garantindo a integração entre o cliente e os fornecedores (tanto para serviços quanto para equipamentos/materiais), incluindo a elaboração do relatório de status da execução;
* Liderar reuniões de acompanhamento da execução do projeto com as partes interessadas e fornecedores, gerenciando todas as interfaces entre os diversos prestadores de serviços e equipamentos;
* Relatar semanalmente o andamento das atividades sob sua responsabilidade e, durante a execução, apresentar relatórios de progresso do projeto;
* Monitorar as atividades de construção para garantir a conformidade com os projetos de engenharia marcados como "Liberado para Construção", garantindo que nenhuma alteração no projeto seja feita sem o devido processo de preparação e aprovação;
* Agendar e conduzir reuniões semanais de coordenação no canteiro de obras para promover a interação com as empreiteiras e identificar potenciais interferências na obra;
* Avaliar continuamente o número de trabalhadores disponíveis, bem como a infraestrutura utilizada pelas empreiteiras, para garantir a execução do projeto dentro do prazo e da qualidade desejados;
* Supervisionar e garantir a aplicação adequada dos procedimentos internos do cliente em relação à segurança, meio ambiente e saúde nas atividades do contratado.
Requisitos e qualificações
* Graduação em Engenharia (Civil/Mecânica/Elétrica) ou Arquitetura;
* Experiência em gerenciamento de projetos de médio e grande porte;
* Experiência comprovada de pelo menos 10 anos em projetos industriais;
* Proficiência em software de gerenciamento de cronograma (MS Project);
* Proficiência na versão mais recente do AutoCAD;
* Experiência em gerenciamento de escopos restritos e orçamentos rígidos;
* Fortes habilidades de comunicação e capacidade de conduzir reuniões em todos os níveis organizacionais;
* Compromisso com prazos, custos e qualidade do projeto;
* Inglês Avançado;
* Registro CREA ativo.
Informações adicionais
Contratação: PJ
Prazo: 06 meses
Local de atuação: Jundiaí/SP
* Alimentação no cliente;
* Capacitação Profissional/Treinamentos;
* Rede Conexa:
* Suporte Psicológico;
* Nutricionista;
* Consultas ilimitadas com clínico geral (PA);
* Consultoria Financeira;
* Consultoria Jurídica;
* Serviço Bem-estar;
* Parcerias:
* Desconto em Farmácia;
* Desconto em Exame;
* Parceria com ótica para desconto em óculos ou lentes;
* Parceria com Movida;
* Parceria com Udemy.
Nosso propósito é: "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".
A Planit foi criada em 2009 para atuar nas necessidades demandadas por projetos, tanto em planejamento quanto na gestão da sua implementação e entrega dos resultados.
Acreditamos que projeto coordenado, planejamento robusto e gestão da implantação adequada são alavancas para o sucesso nos projetos de qualquer organização.
Venha fazer parte da nossa história