Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; Acompanhar as operações e os resultados da equipe; Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções; Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; Realizar fechamento do caixa e da loja.
**Cargo**:LIDER DE LOJA SHOPPING
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração Comercial/Vendas
**Carga-horária**:220
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Remuneração Variável: 2% de comissão + VR (21,00 p/dia)
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Ensino médio completo; Experiência com liderança.
**Sobre a empresa**:
Confidencial