Somos especializados na implementação de soluções de segurança do trabalho. Nosso foco é levar a excelência em segurança para as obras da construção civil.
Missão e Objetivos
Valorizamos a vida e a saúde dos nossos colaboradores, clientes e stakeholders. Nossa missão é oferecer projetos de qualidade, alto valor e cumprindo com excelência nosso papel no mercado da construção civil.
Responsabilidades e Atribuições
* Implementar e assegurar a conformidade dos programas legais obrigatórios;
* Acompanhar e analisar indicadores de desempenho em Segurança e Saúde Ocupacional (SSO);
* Padronizar, controlar e garantir a correta utilização de EPIs e EPCs;
* Elaborar e conduzir treinamentos, orientações e campanhas educativas;
* Desenvolver e acompanhar planos de ação para redução de acidentes e incidentes;
* Apoiar técnicamente os setores de engenharia e os gestores de obra;
* Participar da investigação e análise de acidentes e incidentes;
* Representar a empresa em diligências e perícias técnicas;
* Elaborar, revisar e manter atualizados os procedimentos operacionais, manuais técnicos e diretrizes de segurança;
* Especificar técnicamente os EPCs e sistemas de proteção coletiva;
* Realizar auditorias e inspeções em documentos e práticas de segurança do trabalho;
* Liderar a equipe de Técnicos de Segurança do Trabalho;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Graduação em Engenharia;
* Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
* Atuação em obras de construção civil, com experiência prática em sistemas de parede de concreto;
* Vivência com o sistema GD-4;
* Conhecimento em plataformas de segurança e gestão como OnSafety;