Pré-requisitos obrigatórios:Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logistica, ou áreas correlatas;Experiência de 06 na função de analista com rotinas administrativas.Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Experiencia comprovada na função;Excel intermediário;Cursos relacionados à área.RESPONSABILIDADE:Garantir a execução das diretrizes da Política da Qualidade, apoiando na manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade.Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) das áreas administrativas, com foco em Compras, Contratos e Frota.Realizar o controle completo da frota corporativa, incluindo:Registro e controle de quilometragem, abastecimento e uso dos veículos.Manutenção atualizada dos dados da frota no sistema.Planejamento e acompanhamento da manutenção preventiva e corretiva.Relatórios de conformidade, infrações e ocorrências por condutor/setor.Apoiar a área de Compras e Gestão de Contratos (GCT):Gerar relatórios analíticos por tipo de solicitação, por analista, vigência e reajustes contratuais.Produzir relatórios gerenciais e informativos conforme demanda da liderança.Interagir com as áreas de BI e TI para solicitação de dashboards e suporte aos sistemas administrativos.