Desenvolvedor de Soluções CRM
A SuperFrete está em busca de um profissional especializado em RevOps para gerenciar e otimizar a plataforma HubSpot, garantindo que sejam utilizadas ao máximo de seu potencial.
* Responsabilidades:
* Gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a SuperFrete e seus clientes;
* Criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação;
* Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
* Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
* Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias;
* Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da SuperFrete para otimização de processos;
* Criar e configurar workflows automatizados e pipelines;
* Criar relatórios customizados;
* Personalizar objetos, campos e dashboards;
* Gerenciar a organização dos dados na HubSpot;
* Implementar estratégias de lead scoring;
* Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas;
* Criar jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value;
* Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI;
* Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot;
* Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado;
* Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
* Fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes para otimização de processos;
* Testar novas funcionalidades e estratégias (ex.: inteligência artificial, machine learning, gamificação) para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a eficácia das campanhas;
Requisitos:
* Habilidades técnicas:
* Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot;
* Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação;
* Segmentação e personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários;
* Análise avançada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes;
* Comunicação e gestão de projetos: Capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala;
Benefícios:
* Modelo de contratação PJ;
* Modelo de trabalho 100% remoto;
* Plano de Saúde nacional com consultas online e presenciais;
* GymPass/Wellhub para cuidar da saúde física e mental;
* Voucher Kit Escritório para turbinar o espaço de trabalho;
* Férias remuneradas;
* Programa Super-Get-Super para incentivar a indicação de talentos;
* Cultura colaborativa com autonomia e transparência;
* Incentivo ao desenvolvimento contínuo;
* Possibilidade de se tornar sócio da empresa.