Descrição do Cargo
Suporte Técnico Sênior é responsável por atender clientes do produto RM, especialmente no módulo educacional. O cargo envolve suporte técnico ao cliente via telefone, atendimento ao cliente via portal de atendimento e execução de testes funcionais sistêmicos.
Competências Exigidas
O candidato deve ter conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário/avançado no sistema RM, ambiente 3 camadas (desejável), Fórmula Visual (desejável), Webservice (desejável) e Conceito ETL (desejável).
Vantagens
A empresa oferece várias vantagens para os empregados, incluindo Universidade em Rede TOTVS, um programa de desenvolvimento profissional; Programa +Saudáveis, que cuida da saúde física e mental dos empregados; Programa +Vantagens, uma rede de descontos exclusiva; Programa +Cuidado, apoio pessoal e orientação médica online; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição e alimentação; Vale transporte; Licença maternidade e paternidade estendida; Espaço de lactário; Bicicletário; Vestiário; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada e Escritório estimulante com ambientes para relaxar.