Descrição do Cargo
Somos uma equipe dinâmica e em constante crescimento, buscando talentos para integrar nosso time. Estamos presentes em mais de 10 estados e contamos com mais de 130 lojas, trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Buscamos pessoas que sejam comprometidas com a qualidade e a excelência, que sejam capazes de criar soluções inovadoras e eficazes para os problemas diários. Queremos alguém que seja ativo e responsável, que possa trabalhar de forma independente e em equipe, sendo capaz de lidar com situações de pressão e estresse.
Requisitos Necessários
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Experiência no atendimento ao cliente;
* Comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Vantagens
* Remuneração: R$ 2.315,59;
* Horário de trabalho flexível;
* Oportunidade de crescer e aprender dentro da empresa;
* Um ambiente acolhedor e profissional.
Como Funciona o Dia-a-Dia
Atendimento ao Cliente: Atender os clientes por telefone, WhatsApp e central de relacionamento; Rastrear e dar encaminhamento ou solucionar quando possível.
Reclamações dos Clientes: Atender as reclamações dos clientes e fornecer soluções adequadas.
Ligações de Sugestão e Elogios: Atender e registrar as ligações de sugestão e elogios recebidos pelos clientes.
Problemas e Irregularidades: Comunicar ao responsável pelos departamentos, problemas ou irregularidades encontradas no processo.
Solicitações da Conferência, Expedição e Laboratórios: Atender as solicitações da conferência, expedição, demais laboratórios e comercial.
Medicamentos Não Retirados: Enviar os medicamentos não retirados pelos clientes para o cancelamento.