Gerente de Jornada e Experiência ClienteJoin to apply for the Gerente de Jornada e Experiência Cliente role at Leroy MerlinRequisitosEnsino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.Desejável Gestão de Negócios, Marketing, Customer Experience, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.Experiência em Gestão de atendimento ao cliente (Call Center, SAC, Ouvidoria), Gestão de equipes e liderança de times multifuncionais e Gestão de qualidade e melhoria contínua.Experiência com gestão de equipes multidisciplinares, incluindo desenvolvimento e mentoria de talentos.Domínio de metodologias e ferramentas de gestão de projetos (PMBOK, Agile, etc.).Conhecimento em métricas e indicadores de relacionamento com o cliente (NPS, CSAT, CES, Churn Rate, LTV, etc.).Experiência com análise de dados e geração de insights para tomada de decisão.Experiência com treinamento, capacitação e coaching de equipes para garantir a execução eficaz da estratégia de CX.Excelente comunicação oral e escrita, com capacidade de apresentar informações complexas de forma clara e concisa.Desejável Inglês fluente.O Que Esperamos De VocêLiderar a implementação da estratégia de experiência do cliente (CX) em todos os canais de atendimento.Gerenciar e otimizar a experiência do cliente nas áreas internas e externas.Garantir a padronização e melhoria contínua dos processos de atendimento nas lojas físicas.Analisar indicadores e resultados de experiência do cliente, como NPS, CSAT, e dados da Pesquisa de Mercado.Capacitar e apoiar os líderes de atendimento para executar a estratégia de CX de forma eficaz.Identificar e aproveitar talentos dentro da área de CX para otimizar a alocação de pessoas.Ser a voz estratégica do cliente dentro da empresa.Assegurar a melhoria constante dos processos e a otimização de recursos nos canais de atendimento.Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção! Desejamos boa sorte no seu processo! Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time.Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).Há 26 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar. Colocamos nossos Clientes no centro das decisões.Seja parte essencial da construção de um futuro melhor para o mundo. Seja LEROY MERLIN!
#J-18808-Ljbffr