Somos uma startup de tecnologia pertencente ao grupo Mônaco. Nosso foco é o desenvolvimento de software e serviços para o segmento de frotas. Buscamos a transformação digital no processo de Gestão de Frotas. Quais serão as suas responsabilidades como Analista de Suporte? Atender e gerenciar chamados via Movidesk. Criar, atualizar e excluir usuários na plataforma, garantindo o correto provisionamento de acessos. Realizar o controle de acessos e permissões, assegurando conformidade com as políticas internas de segurança da informação. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e funcionalidades da plataforma, propondo e implementando soluções. Documentar procedimentos, fluxos e boas práticas relacionados ao uso da plataforma. Atuar como ponto focal entre os usuários e a equipe técnica da LumMôn, garantindo a resolução eficiente de problemas. Apoiar treinamentos e capacitações sobre o uso da plataforma para novos usuários. Nossas 5 competências organizacionais (e que esperaremos de você também): Conhecimento de negócio Capacidade de desempenhar suas funções de forma eficaz, tomando decisões mais assertivas, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo de maneira significativa para o crescimento e sucesso da empresa. Vamos de ajudar a desenvolver esta competência. Aprendizado constante e conhecimento de novas tecnologias e tendências Capacidade de aperfeiçoar-se constantemente com cursos, palestras, eventos e outras atividades que possam contribuir para o crescimento profissional dos nossos colaboradores, os preparando para se adaptar às mudanças e agregar mais valor ao seu papel na organização. Comprometimento Capacidade de desenvolver compromisso com os resultados e objetivos visando o fortalecimento de laços com colegas elíderes, fomentando um clima organizacional positivo baseado na confiança, respeito mútuo e colaboração. Comunicação e relacionamento interpessoal Capacidade de expor e argumentar as ideias de forma clara, objetiva e eficaz. Ouvir com atenção, interesse e empatia. Relacionar-se de forma positiva, respeitosa e cooperativa. Equilíbrio Emocional Capacidade de reagir de forma racional e produtiva diante de adversidades, desafios e problemas que podem gerar pressão, frustração e impactos emocionais. O que oferecemos? Vale-alimentação e Refeição para usar como quiser: No restaurante, no app de delivery ou no mercado :) Auxílio mobilidade: Pode usar no ônibus, no app de mobilidade ou posto de combustível! Auxílio bem-estar: valor mensal pago no nosso cartão de benefícios para utilizar como quiser. Ir ao cinema, fazer uma compra... você escolhe! Plano de saúde: subsidiamos 80% do plano Unifácil/Unimed após a experiência. Prefere outra modalidade de plano? Tranquilo, você pode optar e pagar a diferença de valor :) Totalpass: aplicativo de bem-estar físico com diversos estabelecimentos conveniados. É só escolher o seu plano e começar a usar. Vittude: site para atendimento psicológico online com até 40% de desconto em até 4 sessões por mês. Auxílio educação: a Beemôn te apoia com cursos específicos, eventos e até na graduação (após um ano de empresa). Tem bebê à caminho? A empresa te presenteia com um bebê conforto para garantir que o baby esteja seguro no trânsito. Vacina da Gripe: a empresa paga a aplicação da vacina para você se manter protegido. Quick Massagem: oferecemos uma quick massagem relaxante na matriz a cada 15 dias!