Descritivo do Cargo
Desenvolver e implementar soluções tecnológicas para atender às necessidades dos usuários, garantindo a escalabilidade e a disponibilidade dos sistemas.
Requisitos Fundamentais
* Ensino superior cursando em área de tecnologia;
* Conhecimentos em instalação, configuração e manutenção de Windows e aplicativos para usuários;
* Conhecimentos básicos em redes e Servidores;
Responsabilidades Principais
1. Prestar suporte técnico aos usuários através do telefone, chat, email ou presencialmente;
2. Manter e monitorar o funcionamento dos Servidores, equipamentos de rede e links de comunicação alocados na filial por meio de ferramenta informatizada de monitoramento (Opmon) e de checagens visuais diárias in loco;
3. Agir de forma preventiva e/ou corretiva quando detectada falha ou interrupção em algum serviço de TI;
4. Promover manutenções preventivas nos equipamentos e instalações de infraestrutura de TI;
5. Disponibilizar aos usuários serviços e recursos de TI que suportem os processos de negócio da empresa, por meio da instalação e/ou configuração de sistemas e equipamentos de TI com autorização prévia;
6. Providenciar cotizações de compra de equipamentos e serviços através de contato com os fornecedores;
7. Facilitar a gestão do departamento, por meio da manutenção dos controles internos existentes, bem como implementando novos controles;
8. Controlar a quantidade de equipamentos de TI de reserva, por meio do acompanhamento dos controles e da checagem visual do estoque, levando em consideração a quantidade total de equipamentos ativos (em produção);
9. Participar da concepção e execução dos projetos de TI que envolvam a filial, através da execução de tarefas pertinentes ao projeto.
Desejos
* Conhecimento em Linux;
* Conhecimento em script Shell;
* Desenvolvimento Web(Android);
* Banco de Dados, IaC,(Ansible Terraform).