Ingredientes Para o Combo: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou área correlatas;Conhecimento em Excel, PowerPoint avançado e Ferramentas de Análise de Dados;Experiência consolidada em Trade Marketing, especialmente com atuação em campo.Como será o seu desafio? Fazer valer a execução da estratégia nos restaurantes;Criação de Layout padrão de materiais e garantir a implementação das campanhas;Comunicação junto ao campo sobre calendário de ações e estratégias do corporativo;Analisar áreas críticas por KPIs e garantir treinamento do campo (ex: combagem, cupom físico e atendimento drive);Buscar oportunidades regionais para incrementar vendas (datas comemorativas, eventos regionais);Monitoramento de mercado (coleta de preços e inovações);Garantir excelência de execução do Dia D;Calendário de visita nos restaurantes;Orientar as equipes de loja sobre novas campanhas, atributos dos produtos, técnicas de exposição e abordagem de clientes;Acompanhamento de KPIs: Verificar indicadores, ruptura de estoque de brindes, giro de produtos e retorno das ações de trade, propondo planos de ações para reversão do cenário.