Descrição da Vaga
Aqui, você tem a oportunidade de se juntar a uma equipe dinâmica como Analista de Projetos.
Responsabilidades
* Participação em reuniões internas e externas com clientes;
* Organização das demandas de projetos de acordo o processo definido, com boas práticas do PMBOK e metodologias ágeis;
* Gerenciamento de solicitações e atividades não previstas em projetos;
* Realização de atividades operacionais de gestão de projetos;
* Gerenciamento de contas de projetos de clientes nacionais e internacionais;
* Acompanhamento de reuniões e atividades de marcos de projetos;
* Acompanhamento dos KPIs de projetos;
* Asseguração da conformidade com padrões e procedimentos internos;
* Facilitação da comunicação com Stakeholders;
* Condução de revisões periódicas de projetos;
* Gerenciamento e planejamento de marcos de faturamento (garantia de receita).
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Domínio das metodologias PMBOK e ágeis;
* Capacidade de gerenciar equipes e stakeholders;
* Excelente habilidade comunicativa;
* Suporte às mudanças e adaptação às necessidades dos clientes;
* Estratégia de integração entre os funcionários;
Foco no cliente;](
* Observador atento para as melhorias;
* Proativo em buscar soluções. ]
Vantagens
* Oportunidade de aprender e crescer profissionalmente;
Se você está procurando por um desafio significativo e quer contribuir para o sucesso de uma equipe, este é o cargo certo para você!