1. Atendimento ao usuário 2. Conferência e correção de todos os lançamentos feitos pelo guincheiro (aplicativo) e conferente/operacional de pátio 3. Lançamento da documentação de entrada e saída dos veículos no sistema.
Todos os campos devem ser preenchidos, atentando para a quantidade e tipo de fotos, documentos necessários e obrigatórios, inclusive o número do RENAVAN (obrigatório para pesquisa de restrição no site do DETRAN) 4. Liberação dos veículos (usuário e leilão) 5. Manter sistema atualizado em tempo real - estoque sistema e estoque físico tem que “bater”. Entradas e baixas devem ser feitas diariamente.
Nunca deixar para o dia seguinte para não cair esquecimento 6. Mensalmente, encaminhar ao grupo relação de veículos aptos a leilão, já separando aqueles que tem restrição judicial (RENAJUD), após pesquisa no site do DETRAN 7. Zelar pela manutenção do pátio (documentos, organização, limpeza, vegetação, sistemas de segurança, funcionamento de câmeras, iluminação, validade licenças (bombeiros, prefeitura, desinsetização etc.). Tudo tem que ser formalmente informado ao supervisor dos pátios, com cópia à administração geral do grupo 8.
E ter prestadores de serviços como supermercados, casas de construção, papelaria, postos de combustivel - Para se acaso necessitarem de algum instrumento de trabalho como EPI’s, materiais de escritório, café ou açucar, vocês terão os contatos para fazer o pedido. Em mercados abrir conta para que possamos fazer o pagamento final do mês, assim com todos os outros serviços também.