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Sales manager

Rio de Janeiro (RJ)
PepsiCo
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Overview

Somos PepsiCo

Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.

Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países. No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER, TODDY, TODDYNHO, ELMA CHIPS, RUFFLES, DORITOS, EQLIBRI, GATORADE, KERO COCO, H2OH!, PEPSI e muitas outras.

Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.

Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs


Responsibilities

A oportunidade

Gerente de Vendas Canal DTS - Localidade MEGA RIO

Planejar, organizar e gerenciar as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo planos operacionais para atingir e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Empresa, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua Filial de Vendas.

Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob a sua responsabilidade.

Ser guardião dos Valores, Princípios e Código de Conduta e promover um ambiente de integridade em sua equipe.

O seu impacto

Representar a empresa no desenvolvimento de relações comerciais com os principais clientes do canal direto da empresa;

Responsável pelo planejamento, gestão e controle das operações comerciais no mercado onde atua, visando atingir as previsões de faturamento dentro dos limites de gastos previstos no orçamento;

Representar a empresa no desenvolvimento das relações comerciais com a carteira de clientes da empresa;

Atingir periodicamente os objetivos de volume, respeitando as políticas comerciais e metas internas da Companhia;

Manter a empresa informada sobre as ações do mercado, a fim de alimentar nossas ferramentas de gestão e indicadores-chave de desempenho;

Analisa os indicadores de desempenho do desempenho de seus clientes para tomada de decisão e construção do Calendário de Ações comerciais/comerciais (Mapa + Contrato); Apoie e acompanhe as negociações e ações de PDV do seu fornecedor (tabloides, aniversário, inaugurações), a fim de maximizar seus resultados;

Realizar gestão de equipe, desenvolvimento de pessoas, fornecer feedback, monitoramento de desempenho e monitoramento de rotina.

Cumprir a Agenda do Modelo de Gestão (One Team/Dynamo), garantindo a revisão de indicadores e acompanhamento na rota, fornecendo feedbacks e desenvolvendo ações de melhoria junto aos vendedores; Garantir nossos espaços na área de vendas, nos clientes sob sua responsabilidade, mantendo a equipe de execução informada sobre as estratégias para o ponto de venda de acordo com a negociação estabelecida para o canal;

Gerenciar e priorizar adequadamente ações promocionais e investimentos;

Definir o plano de implementação de Playbooks e posicionamento de rack;

Apresentação e Implementação de Inovações junto aos clientes;

Acompanhar o processo de registo de clientes bem como a sua manutenção e verificar periodicamente o estado de crédito dos seus clientes junto ao departamento de crédito e cobrança;

Garantir a aderência aos Padrões de Execução (preço, planograma, visibilidade, etc.), auditando as lojas de acordo com as recomendações de trademarmeting;

Garantir em seu canal o mix completo da linha de produtos e acompanhar para que não falte no PDV;

Gerenciar trocas e controlar descontos promocionais; gestão de preços (descontos, ST, incentivo fiscal, preço final); gestão de bônus da equipe;

Realizar o planejamento de vendas por cliente junto à equipe considerando: volume, ações no PDV, aplicação de Trade Promotion (TP), controle de desconto médio e negociação de verbas.

Qualifications

Quem estamos buscando?

Curso superior completo em áreas relacionadas a negócios e varejo.

Conhecimentos de informática (Word, Excel, Power Point);

CNH categoria B

Inglês básico desejável

02 a 03 anos de experiência em posições de liderança na área de Vendas multicategoria, atendendo clientes de diferentes portes. Preferencialmente em empresas de bens de consumo/alimentos, atuando como gestor direto de equipes. A experiência no canal de Venda Direta e Comércio Tradicional (padaria, bar, cafeteria, etc.) será diferente.

Diferenciação entre níveis de função: será definido de acordo com o know-how da função, Spam de controle, peso da região e clientes, faturamento.

Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda a 100% dos requisitos.

O que você pode esperar da gente?

Na PepsiCo, queremos recompensar da melhor forma o seu desempenho e trabalho, cuidando sempre do seu bem-estar integral. Por isso, oferecemos:

* Remuneração competitiva, com componentes fixos e variáveis que permitirão alcançar suas metas financeiras.
* Um programa de flexibilidade que permitirá equilibrar melhor sua vida pessoal e profissional, adaptando seu horário de trabalho ao seu estilo de vida.
* Benefícios como seguros, telemedicina e check-up médico, para que você se mantenha sempre em seu melhor estado de saúde.
* Com nosso benefício de Auto Executivo, você poderá escolher entre um carro, que inclui também ajuda com combustível e manutenção; ou um bônus de auxílio transporte (apenas para níveis gerenciais L10+).
* Um programa de bem-estar, com diferentes iniciativas ao longo do ano, que ajudará a promover mais equilíbrio para a sua saúde física, mental e integral.
* Programas que ajudarão a cuidar do seu bem-estar financeiro e a alcançar suas metas em todas as etapas da sua vida: Programa de Bem-Estar Financeiro, Caixa de Poupança, Fundo de Poupança e Previdência Privada.
* Adoramos celebrar o sucesso, por isso contamos com programas de reconhecimento por tempo de trabalho, comportamentos, liderança, momentos de vida, entre outros.
* E como sua família também é importante para nós, estendemos benefícios como nossa Linha de Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios para diferentes momentos de vida, entre outros.

Na PepsiCo, estamos comprometidos em promover uma equipe de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo, onde todas as pessoas - independentemente de como nos parecemos, de onde viemos ou a quem amamos - tenham suas vozes ouvidas. Oferecemos igualdade de oportunidades e consideramos os(as) candidatos(as) para todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.


A oportunidade

Gerente de Vendas Canal DTS - Localidade MEGA RIO

Planejar, organizar e gerenciar as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo planos operacionais para atingir e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Empresa, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua Filial de Vendas.

Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob a sua responsabilidade.

Ser guardião dos Valores, Princípios e Código de Conduta e promover um ambiente de integridade em sua equipe.


O seu impacto

Representar a empresa no desenvolvimento de relações comerciais com os principais clientes do canal direto da empresa;

Responsável pelo planejamento, gestão e controle das operações comerciais no mercado onde atua, visando atingir as previsões de faturamento dentro dos limites de gastos previstos no orçamento;

Representar a empresa no desenvolvimento das relações comerciais com a carteira de clientes da empresa;

Atingir periodicamente os objetivos de volume, respeitando as políticas comerciais e metas internas da Companhia;

Manter a empresa informada sobre as ações do mercado, a fim de alimentar nossas ferramentas de gestão e indicadores-chave de desempenho;

Analisar os indicadores de desempenho do desempenho de seus clientes para tomada de decisão e construção do Calendário de Ações comerciais/comerciais (Mapa + Contrato); Apoie e acompanhe as negociações e ações de PDV do seu fornecedor (tabloides, aniversário, inaugurações), a fim de maximizar seus resultados;

Realizar gestão de equipe, desenvolvimento de pessoas, fornecer feedback, monitoramento de desempenho e monitoramento de rotina.

Cumprir a Agenda do Modelo de Gestão (One Team/Dynamo), garantindo a revisão de indicadores e acompanhamento na rota, fornecendo feedbacks e desenvolvendo ações de melhoria junto aos vendedores; Garantir nossos espaços na área de vendas, nos clientes sob sua responsabilidade, mantendo a equipe de execução informada sobre as estratégias para o ponto de venda de acordo com a negociação estabelecida para o canal;

Gerenciar e priorizar adequadamente ações promocionais e investimentos;

Definir o plano de implementação de Playbooks e posicionamento de rack;

Apresentação e Implementação de Inovações junto aos clientes;

Acompanhar o processo de registo de clientes bem como a sua manutenção e verificar periodicamente o estado de crédito dos seus clientes junto do departamento de crédito e cobrança;

Garantir a aderência aos Padrões de Execução (preço, planograma, visibilidade, etc.), auditando as lojas de acordo com as recomendações de trade marketing;

Garantir em seu canal o mix completo da linha de produtos e acompanhar para que não falte no PDV;

Gerenciar trocas e controlar descontos promocionais; gestão de preços (descontos, ST, incentivo fiscal, preço final); gestão de bônus da equipe;

Realizar o planejamento de vendas por cliente junto à equipe considerando: volume, ações no PDV, aplicação de Trade Promotion (TP), controle de desconto médio e negociação de verbas

#J-18808-Ljbffr

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