Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Gerenciar pedidos de ponta a ponta, incluindo consultas, cotações, pedidos, faturamento e pós-venda;manter e atualizar dados de clientes em sistemas internos;ser ponto de contato principal com clientes, garantindo atendimento de excelência;negociar prazos de entrega, acompanhar estoques e alinhar demandas com a logística;apoiar em processos financeiros, como cobrança, conciliações e notas de crédito/débito;registrar e solucionar reclamações de clientes;alimentar sistemas com previsões de demanda e ajustes;contribuir em projetos de melhoria de processos logísticos e de atendimento;dar suporte a consultas técnicas e documentais.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Médio completo;desejável Superior em Engenharia, áreas correlatas ou cursos técnicos em Termodinâmica;Idiomas: Inglês avançado;Espanhol avançado;Experiência: Atendimento B2B, gestão de pedidos e relacionamento com clientes;Conhecimentos: Pacote Office avançado.CustomerSupport #AtendimentoAoCliente #VagaPCD #Inclusão #SuporteAoClienteEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Vale transporte; Vale alimentação; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida