Overview
O Grupo Red procura um profissional para complementar o nosso time de RH & DP e trabalhar prestando suporte na gestão e administração do nosso quadro de colaboradores. O nosso Assistente de RH/DP tem que ser uma pessoa proativa, organizada e precisa gostar de pessoas e de trabalhar com pessoas. No dia a dia, além de prestar suporte em tarefas como processamento de folha, rescisões, férias e contribuições, cadastro de colaboradores, controle de benefícios e monitoramento da folha de pagamento, esse profissional irá prestar assistência ao setor de Recursos Humanos em questões como contratos de trabalho e demais relações com colaborador, orientação das equipes com informações trabalhistas e suporte nas questões burocráticas.
Responsabilidades
* Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do RH e DP;
* Assistência na parte de Recrutamento, Seleção e Contratação (Divulgação de vagas, agendamento de entrevistas, orientação dos candidatos e organização dos documentos para contratação);
* Apoio nos processos de admissão, integração e desligamento;
* Elaboração e preenchimento de planilhas de controles (férias, ponto, anomalias);
* Suporte nos processos de pesquisa de clima organizacional e endomarketing;
* Orientação dos colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
* Apoio em ações estratégicas de RH, como promoções, planos de cargo e salário e avaliação de desempenho e fit cultural;
* Folha de pagamento e administração de benefícios;
* Controle de férias e licenças;
* Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber pertinentes ao setor;
* Cópia, digitalização e organização de documentos e arquivos.
Requisitos
* Curso superior e/ou técnico ou profissionalizante na área;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Perfil analítico, proativo, responsável, organizado e comunicativo;
* Conhecimento sobre rotinas do setor de RH e DP;
* Experiência prévias com atividades administrativas, de preferência no setor de RH;
* Conhecimentos em legislação trabalhista.
Habilidades e Skills
* Comunicação clara, não agressiva e acolhedora;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Ética profissional, responsabilidade e confiabilidade;
* Pensamento lógico, crítico e analítico;
* Bom trabalho em equipe;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Resolução de problemas;
* Atualização contínua e capacidade para aprender rapidamente.
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