VAGA DE GERENCIAMENTO DE OPERAÇÕES
Nossa empresa está procurando por um profissional experiente em gerenciamento de operações de atendimento aos clientes em empresas de comércio eletrônico.
O candidato ideal deve ter:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
A responsabilidade principal será liderar as operações de atendimento aos clientes, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos.
Funções e Responsabilidades:
* Liderar as operações de atendimento aos clientes, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e atendimento aos clientes.
O salário é fixo mais bônus por desempenho. Podendo chegar a R$100 MIL POR MÊS por aumento da Taxa de Entrega.
Para ser considerado o candidato ideal, você deve ter sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações, capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque, conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria.