Desenvolvimento de Negócios
Oportunidade para trabalhar em um ambiente colaborativo, com foco no desenvolvimento de negócios e atendimento ao cliente.
**Objetivos do Cargo:**
1. Atender aos cooperados de forma proativa e reativa, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos clientes, ofertando produtos e serviços consultivamente;
2. Realizar análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando relatórios diários e analisando em conjunto com a gestão pelo pagamento, visando relacionamento com o cooperado e mitigação de riscos;
3. Atualizar cadastro dos cooperados conforme política vigente da Cooperativa, verificando documentação e mantendo informações atualizadas;
4. Executar atividades de caixa, previamente digitalizando os cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamentos de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo caixas eletrônicos, vistorias de segurança nas Unidades de Atendimento e transporte de valores;
**Competências E Indicativos de Habilidades:**
* Ensino superior completo ou cursando Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Vivência em outras instituições financeiras;
* Vivência comercial;
* Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA).
**Benefícios:**
* Vale-Alimentação/refeição de R$1.900,00
* Day Off
* Plano de Saúde