Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente do sucesso do cliente - sp

São Paulo (SP)
Wba
Anunciada dia 13 junho
Descrição

MISSÃO DA POSIÇÃO:liderar os times de suporte técnico e implantação/projetos.
estruturar e gerenciar KPIs de atendimento suporte técnico para aumentar produtividade da equipe e otimizar processos.
propor melhorias que impactem positivamente nos KPIs de atendimento técnico.
estruturar o time de implantação/projetos para atuar de forma consultiva com os clientes.
trabalhar na formação contínua de colaboradores.
garantir a resolução eficiente e eficaz de problemas técnicos dos clientes, além de manter altos níveis de satisfaçãogarantir a satisfação e retenção dos clientes e identificar oportunidades de crescimento e expansão.
desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente, gerenciar relacionamentos com clientes-chave e colaborar com equipes internas para garantir experiências de cliente excepcionais.
RESULTADOS ESPERADOS:Desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente para aumentar a satisfação e retenção dos clientes.
Gerenciar relacionamentos com clientes-chave, entendendo suas necessidades e expectativas.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing e suporte para garantir experiências de cliente integradas.
Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente, como taxa de retenção e satisfação.
Identificar e desenvolver oportunidades de crescimento e expansão com clientes existentes.
Desenvolver e realizar treinamentos para a equipe de sucesso do cliente.
Gerenciar e resolver problemas complexos de clientes.
Manter-se atualizado sobre tendências de mercado e melhores práticas em sucesso do cliente.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes de produtos, desenvolvimento e QA.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência mínima de 5 anos em sucesso do cliente ou função relacionada.
Conhecimento profundo em estratégias de sucesso do cliente e gestão de relacionamentos.
Habilidades excelentes de comunicação e liderança.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com várias funções.
Análise e resolução de problemas.
Excelente habilidade de comunicação em português.
Formação em Administração, Marketing, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada.
Desejável:Certificação em sucesso do cliente ou área relacionada.
Desejável:Experiência no segmento de tecnologia ou serviços/empresas de software.
Desejável:Conhecimento em ferramentas de suporte técnico (HelpDesk, JIRA, etc.
).
Comportamentos:Trabalho em equipe – ter habilidade e facilidade para trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa.
Prontidão – entender o que é urgente x importante de forma a priorizar diariamente as atividades a serem desempenhadas de acordo com os objetivos da empresa.
Flexibilidade – saber adaptar soluções frente a eventualidades que possam surgir no processo de atendimento aos clientes.
Organização – ser uma pessoa organizada, que aplique métodos de gestão de processos para que todos os prazos sejam cumpridos.
Responsabilidade – ter o entendimento a respeito das obrigações que a empresa precisa cumprir, prazos para que não ocorra incidência de multas.
Ética – para lidar com os clientes, fornecedores e áreas internas da empresa.
Benefícios:Assistência médica Assistência odontológico Auxílio refeição/alimentação Transporte (Sem dedução de 6%) Participação nos lucros e resultados Seguro de vida Empréstimo consignado Parceria com instituições de ensino para descontos em cursos de graduação e livres Parceria Sesc Informações adicionais:Regime de contração:Efetivo CLT Jornada de trabalho:De segunda-feira à sexta-feira (09h as 18h) – Híbrido Local de trabalho-Avenida Dom Pedro I, 520 – Ipiranga/São Paulo.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de vendas
Empresa:
WBA
Desenvolvimento de software.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(DF)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente Do Sucesso Do Cliente - Sp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar