Estágio em Cobrança - Customer Success Presencial (Goiânia/GO)
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A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar esses negócios a serem mais produtivos e ágeis. Estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México, entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo, impulsionando nosso propósito. Para isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!
Na Auvo, você encontrará uma equipe talentosa que busca melhorar constantemente seu desempenho. Além de oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são essenciais para o crescimento da empresa e de nossos colaboradores.
Trabalhar na Auvo Significa:
* Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocando a mão na massa e participando ativamente de soluções para nossos clientes.
* Crescer junto com a empresa.
* Viver um ambiente dinâmico e desafiador.
* Resolver problemas com autonomia.
* Desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional na prática.
Como parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel fundamental no suporte à recuperação de valores em atraso, ajudando a manter a saúde financeira da empresa e garantindo um relacionamento positivo com os clientes.
Responsabilidades e Atribuições:
* Acompanhar diariamente os clientes em atraso de pagamento para garantir que as cobranças estejam sendo feitas corretamente.
* Auxiliar clientes com dificuldades para efetuar pagamentos devido a problemas sistêmicos.
* Fornecer informações sobre valores em aberto e negociações em andamento.
* Propor negociações iniciais aos clientes inadimplentes, conforme documentação interna.
* Buscar soluções de negociação junto ao departamento financeiro que sejam viáveis para o cliente e para a Auvo.
Requisitos e Qualificações:
* Interesse genuíno em ajudar os clientes, com empatia na escuta.
* Boa didática e resiliência na resolução de problemas.
* Experiência com cobranças ou atendimento ao cliente será um diferencial.
* Estar cursando graduação em administração, ciências contábeis ou áreas relacionadas.
Técnicos:
* Facilidade no uso de ferramentas de comunicação online.
* Conhecimento básico em Excel.
* Comunicação assertiva e clara, tanto oral quanto escrita.
Comportamentais:
* Organização.
* Proatividade e agilidade.
* Capacidade de resolver problemas de forma criativa.
* Adaptação e dinamismo.
* Ser um bom ouvinte.
* Sensibilidade para lidar com dificuldades e desafios do cliente.
* Perfil auto motivador.
Benefícios:
* Bolsa estágio: R$ 900,00/mês.
* Bonificação por metas atingidas.
* Vale alimentação: R$ 26,42/dia útil (média R$ 581,24/mês).
* Auxílio educação: R$ 106,00.
* Vale transporte.
* Seguro de vida.
* Clube de benefícios com descontos em plataformas de compras, cursos e cashback.
* Convênio com o Sesc.
* Wellhub (antigo Gympass).
* Day off no aniversário.
* Ambiente sem dress code — sinta-se livre para ser quem é.
Horário de estágio: 12h às 18h (30h semanais).
Presencial: Cidade Jardim, Goiânia.
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