Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico em segurança do trabalho

Sete Lagoas
Vibra
US$ 45.000 - US$ 55.000 por ano
Anunciada dia 22 agosto
Descrição

A Vibra é uma empresa do ramo de alimentos que está em pleno crescimento e expansão. Após firmar parceria com a Tyson Foods, torna-se referência mundial na avicultura e produção de alimentos, reconhecida pela excelência em qualidade e foco em inovação.

Que tal atuar como Técnico em Segurança do Trabalho no Frigorífico de Sete Lagoas?

Buscamos um profissional, disposto a novos desafios agregando ao time de SSMA.

Venha fazer parte do nosso time

#VIBRA #SOMOSNAT #SOMOSVIBRA

Responsabilidades e atribuições

* Investigar e analisar fatores, causas e circunstâncias de acidentes de trabalho;
* Prestar apoio e suporte em caso de acidentes com vítimas;
* Gerenciar, controlar e revisar documentação de SST, organizando a documentação em relação aos procedimentos e normas de sistemas de segurança, atualizando registros de banco de dados alimentando rede de informações através do Sistema Senior;
* Acompanhar o desenvolvimento dos programas de saúde e segurança;

* Elaborar APR - Analise de Risco do trabalho para as atividades e realizar acompanhamento in loco;

* Participar de reuniões sobre segurança no trabalho junto aos gestores, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente;

* Colaborar em todas iniciativas de segurança e saúde da empresa afim de ajudar a cultura prevencionista da empresa;
* Realizar as atividades da área, dando suporte à empresa, participando de acordo com sua responsabilidade na produção de alimentos de forma ética, legal e lícita, com compromisso na melhoria contínua da cultura de segurança, qualidade dos alimentos e respeito ao meio ambiente.

Requisitos e qualificações

OBRIGATÓRIO:

* Técnico em Segurança do Trabalho;
* Experiência na área;
* Registro ativo no orgão competente;
* CNH B;
* Informática básica.

DESEJÁVEL:

* NR'S 12, 23, 33 e 35.

SOBRE A VIBRA FOODS

Com presença nacional e exportações para mais de 70 países, a empresa combina tradição e inovação para oferecer o melhor em proteína de frango.

A qualidade de seu portfólio é resultado de uma cultura de excelência e do rigoroso controle em todas as etapas do processo, desde as granjas até os supermercados. Essa excelência é também fruto de sua ampla experiência na avicultura e na produção de alimentos. Por isso, está entre as maiores empresas privadas exportadoras de frango do Brasil.

Em 2020, firmou uma joint venture com a Tyson Foods, posicionando-se ao lado de uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo. A parceria cria oportunidades para ampliar e desenvolver novos mercados, consolidando-se como referência no segmento. Juntas, Vibra e Tyson Foods expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para um número ainda maior de consumidores.

Com sede em Porto Alegre/RS, a Vibra Foods possui operações no Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, além de uma unidade de negócios em Dubai. Ao todo, contamos com mais de 6.000 colaboradores e a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados.

Na Vibra, fazer bem feito não é apenas uma meta – é a nossa essência. Vibra Foods. Orgulho em fazer bem feito.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Sete Lagoas
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico em Segurança do Trabalho

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar