Responsabilidades
* Encontrar e negociar com fornecedores diferentes, considerando preço, qualidade, quantidade e entrega no prazo certo;
* Receber, organizar e aprovar ou rejeitar pedidos de compras de todas as áreas de uma empresa;
* Emitir ordens de compra;
* Manter a empresa com os estoques abastecidos e controlados (é fundamental que a área de compras e de estoque estejam sempre alinhadas);
* Cuidar de documentos fiscais junto com a contabilidade;
* Controle de orçamento, sendo capaz de manter em dia as contas e não deixar que o volume de compras exceda a verba disponível.
Habilidades e Qualificações
* Habilidades em informática
* Ótimo trabalhador em equipe
* Boas habilidades Humanas e organizacionais
* Excelente gestão do tempo
* Comunicador eficiente e confiante
* Funciona bem sob pressão
* Excelentes habilidades interpessoais
Localizações comuns
* Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
* Contagem, Minas Gerais, Brazil
* Greater Belo Horizonte
Remuneração
* R$4,000.00-R$5,000.00
* R$3,500.00-R$3,500.00
* R$2,500.00-R$2,500.00
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