Descrição
Atuar no atendimento ao técnico de campo desktop e também nas atualizações e configurações de equipamentos modo assinante, para garantir o correto fornecimento de serviços aos clientes.
Principais Atividades Desempenhadas no Dia a Dia
* Equipe acionada para finalizar a tratativa com o técnico;
* Provisionamento de um equipamento novo;
* Provisionamento ou baixa de uma OS de manutenção;
* A confirmação de CTO/Porta será realizada em caso de CTO cheia fisicamente;
* Verificação de estrutura;
* Acompanhamento da rota do técnico em real time, entrando em contato com o mesmo e supervisores de campo quando a rota não for cumprida;
* Ajustar a rota quando houver problemas, atendimento ao técnico para encontrar clientes, endereços, registrar ausências, ou seja, qualquer dúvida do técnico que não seja o provisionamento ou baixa da OS de manutenção;
* Encaixes para completar a rota, caso não venha 100% preenchida;
* O Filtro Pré-VT consiste em realizar uma varredura nas visitas técnicas em aberto, com a finalidade de solucionar o problema do cliente, sem a necessidade de uma visita técnica, ou seja, realizar novamente o provisionamento, consulta de sinal para uma possível normalização do sinal, identificação de falha massiva, entre outras situações.
Requisitos
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Formação Desejada: Informática, Curso Técnico
Dados da vaga
* Número de vagas: 30
* Local de trabalho: Nova Odessa, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Consultor
Senioridade
* Entry level
Emprego
* Full-time
Função
* Consulting, Information Technology, and Sales
* Industries: Telecommunications
Referrals increase your chances of interviewing at DESKTOP by 2x
#J-18808-Ljbffr