O que você fará como Representante de Atendimento
Nossa equipe está em busca de um profissional para realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa; triar os chamados recebidos pelos usuários; fornecer uma ótima experiência aos usuários; e reportar feedbacks constantes à liderança.
Qualificações necessárias
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo.
* Comunicação eficaz.
* Habilidade com vendas e argumentação.
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto.
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
São essenciais as habilidades de encantamento, oferecimento da melhor experiência e acreditação no poder da leitura para transformar vidas.
O desafio é proporcionar suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos assinantes, garantindo que se sintam capacitados para aprender em um ambiente seguro e divertido.
Características do candidato ideal
* Paixão por oferecer a melhor experiência.
* Acredita no poder da leitura para transformar vidas.
* Deseja fazer a diferença.
Comprometimento com a diversidade e inclusão
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso e estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.