**Atividades**: Gerenciar e executar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade, o engajamento e a reputação das marcas nas plataformas digitais. Planejar e executar campanhas de mídia paga e tráfego pago. Acompanhar indicadores relativos à sua área de leads e digital. Fazer interface com fornecedores, agências e freelas. Cooperar com equipe de design, direcionando os criativos sempre que necessário. Requisitos e qualificações Experiência com ferramentas de Google Experiência em campanhas de mídia paga utilizando: Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads e afins. Experiência com gestão de Redes sociais. Conhecimento das principais métricas de marketing digital. Alta capacidade de planejamento e organização.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de loja
**Empresa**:
Saga
Concessionária de veículos.
**Ramo**:
Automobilística/ Autopeças (FH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar