Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success analyst | gestão de projetos e relacionamento

Belém (PA)
Vanguardia
Projectista
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Vaga: Customer Success AnalystLocal: Presencial, Belém - Pará | Modelo: PJ | Área: Customer SuccessEmpresa: VanguardIA Sobre a VanguardIAA VanguardIA é uma empresa de mentoria high ticket que ajuda negócios a crescerem com Inteligência Artificial, estratégias de posicionamento e frameworks proprietários (COPA, CTC, CNH, entre outros).A área de Customer Success é responsável por garantir que nossos clientes e projetos tenham clareza, direcionamento e resultados práticos ao longo da jornada.
Descrição da VagaEstamos em busca de um(a) Customer Success Analyst com perfil organizado, comunicativo e orientado a processos, para atuar no relacionamento direto com empresas clientes (B2B).Você será responsável por garantir a execução dos planos definidos, acompanhando o dia a dia dos projetos, prazos e entregáveis, sempre com foco em gerar valor e manter o alinhamento entre expectativas e entregas.Na prática, será o ponto de contato contínuo com o cliente, assegurando que o que foi acordado aconteça com clareza, ritmo e eficiência.
ResponsabilidadesConduzir reuniões com clientes para entender objetivos, desafios e necessidades atuais.Registrar, organizar e acompanhar as entregas combinadas em cada fase da jornada.Gerenciar prazos, pendências e responsabilidades junto aos mentorados.Utilizar ferramentas como ClickUp, Notion ou similares para controlar fluxos de trabalho.Mapear gargalos e acionar as áreas responsáveis (marketing, produto, suporte) sempre que necessário.Auxiliar o cliente na aplicação prática dos frameworks da VanguardIA (COPA, CTC, CNH).Garantir clareza sobre os próximos passos, o que está em andamento e o que está pendente.Atualizar o CRM e outras ferramentas com dados de progresso e feedbacks dos projetos.
RequisitosObrigatórios:Experiência com atendimento a clientes B2B, projetos ou consultoria.Boa comunicação (oral e escrita) e capacidade de escuta ativa.Organização para lidar com múltiplos clientes e demandas simultaneamente.Familiaridade com ferramentas como Trello, ClickUp, Notion, ou similares.Noções avançadas de CRM e acompanhamento de pipelines.Desejáveis:Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum/Kanban) aplicadas à rotina de CS.Interesse em Inteligência Artificial e automação.Experiência anterior com programas de mentoria, consultoria ou aceleração de negócios.
O que oferecemosCultura colaborativa e com autonomiaAcesso a conteúdos estratégicos sobre IA, automação e crescimento digital.Time engajado e com mentalidade de melhoria contínua.Flexibilidade de horárioOportunidade real de impactar negócios diversos em alto nível.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Entry-level project manager (bilingual – spanish/english)
Ananindeua
Solo Media Group
Projectista
Vaga parecida
It project scheduler - digital transformation specialist
Ananindeua
beBee Careers
Projectista
Vaga parecida
Administrador de projetos
Belém (PA)
beBee Careers
Projectista
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Belém (PA)
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Projectista > Emprego Projectista em Belém (PA) > Customer Success Analyst | Gestão De Projetos E Relacionamento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar