RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar a cobrança dos valores acordados em contrato para evitar possíveis inadimplências;Atualizar e gerenciar relatórios utilizando ferramentas de CRM e planilhas de excel;Gerenciar a carteira de clientes, garantindo um relacionamento adequado;Negociação de débitos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência mínima de 5 anos em cobrança;Experiência com atendimento ao cliente;Experiência com emissão de boletos;Poder de argumentação e negociação;Alegria na voz para um bom atendimento;Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes.Gostar de atender. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOSREMUNERAÇÃO: De 2.600,00 à R$ 7.000,00 (Sendo R$ 1.949,00 fixo + variável comissionada)VR: R$ 29,00 por diaVT: de acordo com a necessidade de itinerárioGYM Pass (Well Hub)Expediente presencial de segunda à sexta feira das 08h às 17h48.Contratação CLT.
#LI-Onsite