Recepcionista BilíngueDescrição da vaga:Se você é apaixonado por hospitalidade de alto padrão e quer criar momentos inesquecíveis para os hóspedes, o Grupo Ekos é o seu lugar. Buscamos profissionais comprometidos com a excelência, que gostam de trabalhar em equipe, agem com ética e transparência e valorizam a sustentabilidade. Se esses valores fazem sentido pra você, vem com a gente! Faça parte de um time que transforma experiências em memórias. Vamos juntos construir o futuro da hospitalidade de luxo!Responsabilidades:Receber e atender clientes de forma cortês e profissional.Realizar Check-in e Checkout.Responder a chamadas telefônicas e redirecioná-las adequadamente.Realizar agendamentos e reservas.Acompanhar o mapa de ocupação e alocação dos apartamentos.Acompanhar feedback dos hóspedes na volta de passeios, com relação ao apartamento, restaurante e serviços em geral.Analisar toda e qualquer solicitação ou reclamação do hóspede buscando sempre solucioná-la.Manter a recepção organizada e limpa.Auxiliar em tarefas administrativas.Interagir com clientes e visitantes em inglês e português.Requisitos e qualificações:Fluência em inglês e português (escrita e fala).Experiência prévia em atendimento ao cliente.Habilidade para lidar com situações diversas e resolver problemas.Conhecimento básico de informática (pacote Office, e-mail, etc.).Boa apresentação e comunicação.Atenção aos detalhes.Excelência no atendimento.Agilidade e proatividade.Empatia.Informações adicionais:· Refeitório da Pousada;· Passagem área (Recife x Fernando de Noronha na admissão e nas férias);· Plano de Saúde;· Alojamento coletivo;· Lavanderia;· Plano Odontológico;· Seguro de Vida;· Férias a cada 6 meses;· Day Off (Folga de um (01) dia no mês do aniversário)Etapas do processo:CadastroBate-papo com o RHBate-papo com a LiderançaAprovação + Carta ofertaContrataçãoNossa filosofia de trabalho:Filosofia de TrabalhoValorizamos um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, onde a comunicação aberta é fundamental. Acreditamos que as melhores soluções surgem quando trabalhamos em conjunto, aprendendo e compartilhando conhecimentos. Estamos sempre dispostos ao diálogo e comprometidos com a melhoria contínua, buscando constantemente aperfeiçoar nossos processos e práticas.