O Gerente de Marketing será responsável por liderar, estratégias e ações que impulsionam a aquisição, retenção e engajamento de clientes, bem como o posicionamento de marca, capacidade comprovada de liderança de equipes para o alcance dos objetivos da área de Marketing e CX.Algumas de suas atividades:Planejar e executar campanhas de marketing;Desenvolver estratégias de branding e fortalecimento de marca;Gerenciar fornecedores de marketing para geração de leads;Definir OKRs e acompanhar o desempenho da equipe;Desenvolver e implementar ações de relacionamento com clientes, baseando-se em pesquisas de satisfação, e tendências de mercado;Gerenciar ferramentas de CRM e automação de comunicação (Chatbots, Email, WhatsApp, etc.
);Gerenciar a área de CX, promovendo a melhor experiência para o cliente, levantamento e análise de dados e a minimização de riscos para empresa.Elaborar, gerir e acompanhar o orçamento anual de Marketing, garantindo a alocação de recursos de forma eficaz;Apoiar a área de negócios no desenvolvimento de estratégias para aumentar a oferta de soluções;Definir o planejamento estratégico anual de marketing, incluindo estratégia de comunicação, desdobramento tático e orçamentário;Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins;Experiência em gestão de equipe;Experiência comprovada em aquisição, engajamento e branding;Domínio das ferramentas SEO, Google Analytics, Hubspot, Canvas, RD Station, redes sociais.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Especialização na área de atuação Inglês intermediárioRequisito(s) Comportamental (is):Liderança;Foco no cliente;Criatividade;Relacionamento interpessoal;Negociação;Solução de problemas;Senso de urgência;Trabalho em equipe;Perfil hands-on e proativo.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Regime de Contratação: PJModalidade:PresencialLocal: Zona Oeste / Rio de Janeiro
#J-18808-Ljbffr