Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de COC está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga. Responsabilidades e atribuições - Responsável por monitorar atividades da equipe de reagendamentos e confirmações de visitas aos clientes; - Analisar indicadores e acompanhar a efetividade dos procedimentos realizados; - Revisar e melhorar os processos do seguimento em que irá atuar. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Conhecimento básico em informática; - Desejável já ter trabalhado com atendimento ao cliente; - Disponíbilidade de horário; - Ter boa dicção e agilidade; - Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial. Informações adicionais Horário de trabalho: Oferecemos: - Programa de Participação por Resultados - PPR - Assistência Médica e Odontológica - Vale Refeição e Alimentação - Seguro de Vida - PAS (Programa de Atendimento Social Vero) - Um dia de folga no mês do seu aniversário - Universidade Corporativa - Totalpass (Descontos em Academias/Esportes) - Auxílio Creche - Auxílio filho PcD - Internet Somos a VERO, Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente. Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão. Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor. Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade. Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa. VERO, do tamanho do seu mundo!