RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Você vai fazer aqui: - Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais; - Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações; - Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras; - Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas; - Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno; - Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes; - Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Você não pode deixar de ter: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento em Word e Excel Básico. Se você tiver, será um diferencial: - Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins; - Cursos na área de Atendimento ao Cliente. Tipo de vaga: Efetivo CLT Benefícios: - Assistência médica - Convênios e descontos comerciais - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Tipos de pagamento adicional: - 13º salário