Responsabilidades
"Gerenciar e criar conteúdo para as redes sociais da empresa (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, etc.), alinhando-se à identidade da marca e às tendências do mercado.
"Fazer a gestão de anúncios e vendas de produtos nas redes sociais (Ex: TikTok shops, Kwai shop, Facebook Marketplace, etc.).
"Desenvolver e implementar estratégias de marketing de conteúdo para o blog da empresa, com foco em SEO e engajamento.
"Desenvolver conteúdos relevantes para nossa audiência, como e-books, por exemplo.
"Desenvolver campanhas de E-mail Marketing.
"Implementar práticas de SEO para aumentar a visibilidade das postagens.
"Criar roteiros para gravação de vídeos: Reels, YouTube, Tik Tok, Lives, etc.).
"Elaborar cronograma editorial periódico.
"Atuar como relações públicas da marca, estabelecendo e mantendo contato com influenciadores, parceiros e veículos de mídia.
"Criar e divulgar releases e conteúdos institucionais para a imprensa, fortalecendo a reputação da marca.
"Elaborar relatórios e acompanhamento de métricas, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.
"Experiência prévia com as tarefas á serem realizadas.
"Conhecimento em criação e edição de imagens e vídeos.
"Experiência com assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia.
"Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Capcut, Photoshop, etc.).
"Conhecimento pacote office.
"Bacharelado em Jornalismo.