Descrição da Vaga Presente em 20 estados, com mais de 320 lojas, a CONSTANCE tem uma média de 150 mil clientes atendidos por mês e 2 milhões de calçados vendidos por ano, tornando-se a franquia que mais cresce no Brasil. Um dos fatores que contribuem para todo esse sucesso, é o conceito chamado de “Self Shoes”, pautado em oferecer o verdadeiro closet dos sonhos, com mais de 400 modelos separados por numeração e estilo em nossas lojas! Disciplina, muito trabalho, determinação e paixão são atributos de uma empresa arrojada, que é movida por desafios! Responsável por todo o processo de venda em plataforma de atendimento online, garantindo uma experiência consultativa e eficiente. Atua desde a abordagem até o fechamento, incluindo oferta de produtos adicionais, com foco em metas e satisfação do cliente. Principais Atividades: - Atender clientes via plataforma online, realizando abordagem, sondagem, demonstração, contorno de objeções, fechamento e cross-selling. - Contato com as lojas, quando necessário, para verificar disponibilidade e estado dos produtos. - Estudar e dominar os produtos da marca, incluindo modelos, materiais de bolsas e sapatos. - Acompanhar seus próprios indicadores: vendas, conversão, TME, NPS e volume de atendimentos. - Buscar constantemente o alcance de metas e a excelência no atendimento. Requisitos: - Boa comunicação e escrita. - Experiência com vendas, e-commerce ou atendimento digital. - Conhecimento em técnicas de venda e atendimento ao cliente. - Organização, autonomia e foco em resultados. Diferenciais: Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.000,00 - R$1.500,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-educação Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte Dias úteis e finais de semana 13º salário Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.500,00 - R$1.600,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-educação - Convênios e descontos comerciais - Vale-refeição - Vale-transporte