Job descriptionA área de Qualidade NPS (Net Promoter Score) é responsável pela apuração e construção de dashboard em Power BI, seleção de público para pesquisa de NPS/CSAT e CES, criação de novas pesquisas via SQL, Phyton e PySpark, gestão do envio de pesquisas via PA e mapeamento da experiência do cliente.Main responsibilitiesImplementar o NPS na empresa - trabalhando em estratégia, gerenciamento de projetos, criação de pesquisas, testes A/B, criação de análises e apresentação de resultados, facilitando reuniões rápidas, loop interno, loop fechado e acompanhamentos com todas as áreas com objetivo de melhorar jornadas internas.Exploração de insights para criação de planos de ação com as áreas de negócio;Manipulação de dados e análises de indicadores em banco de dados;Identificação de principais ofensores do cliente através de pesquisas e dados;Desenho de jornadas do cliente e pontos de interação com o cliente;Reports executivos a partir da métrica de NPS para definição de melhorias contínuas;Definição de metodologia e escopo de pesquisas de satisfação.Requirements and skillsSuperior completo Administração, Engenharia, Tecnologia e/ou correlatas;Vivência voltada para experiência do cliente, definição e desenvolvimento de pesquisas NPS (Net Promoter Score), criação de processos em banco de dados e dashboards Tableau e Power BI (obrigatório);Pacote Office (Avançado);SQL (Avançado);Power BI (Avançado).Additional informationTrilhas de capacitação acadêmica e técnica;Oportunidade de encarreiramento;Vale Refeição e Vale Alimentação;Convênio médico e odontológico;Seguro de Vida;Condições especiais em nossos produtos financeiros;Auxílio Creche / Babá;Incentivo educacional;Gympass;J. Safra Clube (descontos em farmácias, lazer, bem estar e saúde, educação, colônia de férias no litoral Sul de São Paulo).Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Caso você se enquadre ou conheça alguém com o perfil, junte-se a nós!
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