PERFIL: ANALISTA DE DADOS SR ATUAÇÃ O: Híbrido no cliente (Av. Faria Lima, 4.100 - Itaim Bibi) 1x semana Descritivo da vaga: Analista de Dados para integrar o time de Consumer Marketing Intelligence e apoiar na tomada de decisões estratégicas para campanhas, promoções e patrocínios. Este profissional será responsável por transformar dados em insights, definindo premissas com base em histórico, monitorando resultados através da criação de dashboards e realizando análises pós-mortem para averiguar os resultados e melhorias para próximas campanhas. Principais Responsabilidades: · Participação no planejamento, através de análise de dados históricos e campanhas passadas para estabelecer premissas e direcionais para novas campanhas. · Desenvolver dashboards em Power BI para monitorar KPIs e dar visibilidade à performance de campanhas. · Acompanhar resultados de campanhas em andamento, sinalizando ajustes de rota quando necessário para otimizar e amplificar recursos. · Realizar análises pós-mortem (pós-campanha) para mensurar efetividade e gerar aprendizados para futuras ações. · Garantir padronização de métricas e metodologias para consistência das análises. · Apoiar áreas de marketing com insights acionáveis para maximizar resultados. Requisitos: Experiência com análise de dados (+5 anos), preferencialmente em marketing ou áreas de mídia/performance. Conhecimento avançado em Power BI e Excel. Familiaridade com métricas de marketing e de ferramentas de mídia. Domínio de SQL para consultas e manipulação de dados no Databricks. Diferenciais (Não obrigatório): Experiência em UX. Vivência com modelagem de atribuição ou análises preditivas.