Descrição do Cargo
O nosso Assistente Administrativo é responsável por realizar uma variedade de atividades administrativas, incluindo a receção e verificação de documentos, a atualização dos dados no sistema integrado e a recepcionação de candidatos para o preenchimento de formulários.
Responsabilidades:
* Receber, Conferir e Verificar Documentos: Receber e verificar documentos de admissão, certificados de cursos obrigatórios para execução da função, formulários e contratos;
* Atualizar Dados no Sistema Integrado: Atualizar, incluir e excluir dados no sistema integrado;
* Recepcionar Candidatos: Recepcionar candidatos e instruir no preenchimento de formulários;
* Encaminhar Candidatos: Encaminhar os candidatos para realização de exames médicos e acompanhar a emissão do ASO;
* Recolher Documentos: Recolher documentos para envio aos correspondentes;
* Atendimento ao Colaborador: Tratar do atendimento aos colaboradores em relação a dúvidas e necessidades;
* Receber Divergências: Receber divergências em relação à folha de pagamento;
* Envio de Telegramas: Enviar telegramas de retorno ao trabalho e/ou abandono de emprego;
* Cadastrar Digitais: Cadastrar digitais, tratar da conservação e manutenção dos relógios de ponto;
* Coletar Marcações: Coletar marcações diariamente em todos os relógios de pontos e importar os arquivos;
* Emitir Cartão de Ponto: Emitir o cartão de ponto, separar, tratar e enviar para fechamento;