Ensino Médio CompletoCurso na área ou Ensino Superior será um diferencialOrganização e controle das demandasOrganizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato.Controlar e distribuir materiais administrativos necessários às atividades da área.Apoiar a equipe da área onde atua através do suporte em rotinas administrativas de baixa complexidade.Efetuar cadastros, lançamentos, conferências e arquivamento de documentos na sua área de atuação, contatando outras áreas sempre que necessário.Efetuar cadastro de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação.Consolidar e registrar dados e informações utilizadas para elaboração de relatórios e apresentações.Fornecer apoio logístico na organização de reuniões e eventos, providenciando o material necessário, infraestrutura de equipamentos, reserva de sala, etc.Efetuar o pedido de material de escritório e compras em geral, conforme política pré-estabelecida.Acompanhar diretrizes estabelecidas nos processos administrativos respeitando prazos estabelecidos.Prestar atendimento aos usuários em demandas relacionadas às atividades da área solucionando a demanda ou direcionando para o responsável.Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição.Redigir documentos utilizando redação oficial. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.