Estamos em busca de um(a)
Auxiliar de Suporte ao Cliente
para integrar nossa equipe O profissional será responsável por prestar suporte aos franqueados e fornecedores da rede, garantindo o bom funcionamento de processos e sistemas. Se você tem habilidades com atendimento, organização e resolução de problemas, essa oportunidade é para você
Principais Responsabilidades:
* Realizar atendimento ao chat das 9h às 18h (com intervalo de 1 hora para almoço);
* Responder e acompanhar chamados, garantindo o fechamento dos casos com excelência;
* Enviar atualizações, promoções e regras específicas para a rede;
* Suporte em dúvidas operacionais e consultorias internas;
* Enviar e-mails à supervisão em casos complexos para alinhamento;
* Gerenciar senhas para novos usuários (franqueados, colaboradores e fornecedores);
* Incluir e manter atualizados os dados dos fornecedores na base;
* Compartilhar informações e documentos no grupo de comunicação da rede;
* Organizar arquivos e pastas no servidor;
* Atualizar e desenvolver novos manuais de processos e rotinas internas;
* Agendar treinamentos com fornecedores (realizados quinzenalmente).
Requisitos:
* Experiência com agências de viagens e/ou outras áreas do setor turístico
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Conhecimento básico em ferramentas de gestão de chamados e de organização de arquivos;
* Facilidade para trabalhar em equipe.
Diferenciais:
* Experiência prévia com suporte ao cliente ou áreas relacionadas;
Benefícios:
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.